Ainda Espero

blog

Espero pela tua chegada,

Ver você sorrir pra mim,

Te ouvir dizer que faço falta.

Espero sentir teu cheiro na minha roupa,

O toque suave da tua pele.

Espero ser teu motivo de alegria.

Espero teu ‘bom dia’ todas as manhãs.

Espero pela chama dessa paixão.

Espero tuas mensagens dia após dia,

E um bilhete dizendo: “Você é a melhor parte de mim”

(Espero ser mesmo essa melhor parte).

Espero ver-te feliz.

Espero os dias passarem só pra te ver.

Espero ser o seu maior desejo;

Ter a nossa música;

Te abraçar sem me importar com o tempo;

Curar todas as suas mágoas;

Esquecer todas as minhas.

Espero que não se importe com o meu passado,

Mas que veja em mim o que ninguém vê.

Espero conhecer cada detalhe teu.

Espero que sejamos sinceros.

Espero por momentos sublimes.

Espero que chegue de surpresa,

Que nunca solte a minha mão,

E que eu tenha mais de mil motivos pra não te deixar

Espero superar todos os meus medos ao teu lado.

Espero muitas coias de nós;

E espero, sim, anseio, que ao menos venha

Que me surpreenda

E que acalme esse meu coração.

Raissa Muniz

Deixe um comentário

