Uma resposta que não faz mais sentido

Eu também não quero ser apenas mais uma lembrança tua, muito menos que você se torne uma lembrança minha, daqui a muitos anos a frente eu não quero olhar pro meu passado e ver você como um mero acontecimento nele, quero olhar pro passado junto com você e recordar tudo que superamos, tudo que ao invés de desmoronar o nosso amor, só o fortaleceu cada vez mais, e como eu já disse, esse é o nosso dom! Te amo e garanto, voce sempre estara no meu hoje e no meu amanhã.. Como poderia eu deixar esse amor escapar como mera areia na mão? Jamais deixaria, não sou capaz de tamanha maldade, nem que eu a quisesse, na realidade, nosso amor é como um barro, bem úmido, que nós dois seguramos, e moldamos do modo mais lindo, do modo que nós dois nos encaixamos nele perfeitamente, de um modo que eu só quero com você e com mais ninguém, então pára desse medo, e vive tua alegria comigo, que eu vivo a minha contigo!

D.H

Deixe um comentário

