Ilusões Incapazes

Sent.

A cada dia que passa, me surpreende um pouco mais essa incapacidade que as pessoas tem de falar a verdade. Seja ela positiva ou negativa.

Seja o que for, me diga a verdade. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. E você não é. Não é obrigado a gostar de mim, então não finja que gosta. Você não faz ideia das paranoias que crio na cabeça por sua causa. Você não sabe o quanto meu coração bateu forte quando você disse gostar de mim. Então, qual o seu problema? Qual o meu problema?
Será que o problema é seu? Essa mania absurda que você tem de olhar nos olhos de alguém dizer que o sorriso te cativa e que você conta os dias pra vê-la?
Ou vai dizer que o problema todo sou eu?
Eu interpretei errado seu olhar, seu sorriso e até suas palavras?
Eu sou iludida no pleno sentido da palavra?
Eu não sei qual o problema, e definitivamente, nesse momento eu nem tô raciocinando direito.
Eu só queria conversar com você por mais de dois minutos e saber se tô perdendo meu tempo pensando em ti. Por que sinceramente, eu não pretendo ir contra tudo que acredito por alguém que que não irá a um quilômetro segurando a minha mão.
R. Muniz
Deixe um comentário

